quinta-feira, 24 de junho de 2010

HARD ROCK NIGHT - SEXTA - 09 DE JULHO


HARD ROCK NIGHT
(Só os Clássicos do Rock)

9 de J u l h o
23hs
Positive Music Bar
--------------------------------

Shows com as bandas:

Hard Panty
Motor V8

&
Loving Alien


------------------------------

Ingressos Antecipados: R$ 5,00
Na Hora: R$ 10,00

Pontos de Venda:
Gramado – Star Som e Look Fashion
Canela - Star Vídeo e San Clemente

+ Infos: 54 9949 5826

segunda-feira, 21 de junho de 2010

HARD ROCK NIGHT - 09 de Julho - Positive

O CLUBE DO ROCK realizará uma edição especial de seus eventos na cidade de Canela. A função vai rolar na sexta feira, dia 09 de Julho, no Positive Music Bar, local que já foi palco de diversas bandas aqui da região. Um local aconchegante com estilo totalmente Rock.
O nome da festa é HARD ROCK NIGHT, e as bandas que agitarão a noite serão.


Hard Panty – Banda formada somente por garotas, que seguem o estilo Hard Rock. Farão o show de abertura, que iniciará lá pela meia-noite.

Motor V8 – Uma banda nova, estilo easy rider, bem rock estradeiro. (já vi eles tocando e me impressionei !, tocam Stand By Me, dos Beattles, muito perfeito). Banda que promete!

Loving Alien – Banda clássica aqui da região, liderada pela Andersun , da Star Som. A galera tá com um repertório totalmente reformulado, com direito até a alguns Michel Jackson’s (Beat It e Billy Jean) e a famosa Dye Maker, versão Reggae do Led Zepellin. Vale muito a pena conferir...

Três bandas de gente grande, para quem quer curtir um bom rock, em um pico que tem tudo a ver com isso.

HARD ROCK NIGHT – 09 DE JULHO – CANELA – RS

Ingressos a venda em Canela: na Star Vídeo e San Clemente
Em Gramado: na Star Som e Look Fashion

+ INFOS ACESSE:

sábado, 19 de junho de 2010

Mantenha a Fé !

A cada dia que passa entendo mais um pouco sobre a complexidade da vida e da mente humana. Cada erro, cada acerto, cada etapa, cada pessoa que convivo, contribui para o meu crescimento.
Os lugares de onde vim e passei me fazem ser o que sou. Acredito na minha missão e com ela vou seguir, sei que posso e que juntos chegaremos lá. Os obstáculos são as provações que tenho que passar, mas com certeza me fazem mais forte. Sigo com a consciência tranqüila e limpa, sabendo que tudo que fiz foi com um propósito maior, e este guiado pela força de quem me criou.
Aqui pagaremos e também seremos recompensados com todos os nossos atos. Somos todos um só, e se estamos fazendo mal para alguém, estamos fazendo para nós mesmos e isso vale até para pensamento. Bens materiais são bons, quem não quer ? nos trás comodidade, nos deixa bonito, mas sinceramente, quero alimentar a alma. Ter a sensibilidade para apreciar os detalhes e ter olhos para enxergar além. Colocar para fora o grito: sou livre ! Livre para pensar, para opinar, para ser...
Creio na humanidade e acredito que o amor ainda existe. O sentimento. Ele que nos faz realmente vivo. Como é bom sentir. sentir saudades, sentir frio na barriga, ficar apaixonado, ficar bobo, tomado de emoções. Se emocionar com uma música, com um filme, com um poema. Apreciar uma escultura ou uma pintura. Tentar entender o que o artista quis expressar. Ou simplismente interpretar conforme nossa maneira. Como é bom sentir além do físico. Isso que é viver. Talvez sobre o sentimento é o que mais devemos aprender na vida. E para combinar com o clima musical do blog, cito trechos de algumas musicas. O pensamento é o firmamento, eu ganho o mundo sem sair do lugar”, cantou Tony Garrido. A eterna e clássica frase do Chico Science “ Um passo a frente e você não está mais no mesmo lugar”
E uma mais antiga, que não sei de quem é? Siga em frente com a mente a aberta, a espinha ereta e o coração tranqüilo.
É isso aí, seguimos literalmente mantendo a fé !

quarta-feira, 9 de junho de 2010

In Love...

Em dia dos namorados chegando, uma homenagem a minha eterna namorada.
Minha linda e querida Fabiana.
Que eu possa passar não só os dias dos namorados contigo, mas sim todos os dias da minha vida !