segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Acorde Musical 2008

O Acorde Musical chega em sua oitava edição. Criado em 2001 pela empresa Marta Rossi & Silvia Zorzanello, em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gramado, o evento tem o objetivo de conscientizar os jovens sobre a prevenção dos mais diversos tipos de câncer, DSTs e AIDS, utilizando a cultura como ferramenta. Segundo a presidenta da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Iracema Pazzeto, além da quantia em dinheiro - com a qual a entidade subsidia o tratamento de inúmeras pessoas da região -, o Acorde é também uma oportunidade única para falar aos joves sobre a importância da prevenção quando o assunto é saúde. E, através deles, levar essa mensagem também às famílias.
Confira abaixo as atrações do Acorde Musical 2008.
Escola é um canal (18/09) - talk show na escola Estadual Ramos Pacheco, com apresentações artísticas, bate-papo com especialistas em prevenção e convidados especiais.
Periferias Musicais (20/09) - show musical na Sociedade Ipiranga, na Várzea Grande, com sorteio de brindes e distribuição de informativos sobre prevenção.
Domingo na Praça (21/09) - apresentação de bandas na praça Major Nicoletti, no centro da cidade, com distribuição de pipoca e chimarrão, sorteio de brindes e toques sobre prevenção.
Rock Solidário (27/09) - atração que encerra o Acorde Musical. Rola na Vox Music, a partir das 23h, com shows das bandas Hidrante, Roxis e Cachorro Grande. Na pista eletrônica, deejays Hydro & Becker (psytrance) e Sabrina Tomé (house).
Toda a renda do Rock Solidário é revertida para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gramado.
++++ informações, visite o blog http://www.acordemusical2008.blogspot.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu o toque, Nico! Obrigada por toda a força e empenho na divulgação do Acorde Musical.
Bjo,

eletrogroove disse...

Tamu junto !