terça-feira, 28 de setembro de 2010

Atitude 2

(1999 - Rappel na cascata Andorias - interior da cidade de Taquara )

-> Uma vez já escrevi aqui neste blog, (que atualmente anda meio abandonado, em função de eu estar imerso em outras emoções) o que acreditava ser ou ter ATITUDE. Mas como creio que estamos sempre evoluíndo, acrescento mais algumas definições para o assunto, que me foi tomado em pauta hoje demanhã...

- > A.T.I.T.U.D.E. <-

-> Ter atitude não significa ser bom ou ruim, ter atitude é ser autêntico, sincero, verdadeiro consigo mesmo e com o próximo; é usar a intuição no primeiro momento; é ter firmeza sobre o que diz e sobre o que vai fazer; é ser rápido no raciocínio e usar o coração nas decisões. Ter atitude é ser positivo, é fazer o que tem que ser feito na hora certa, no agora, no momento presente. Quem tem atitude não deixa nada para amanhã.

Ter A.T.I.T.U.D.E. significa praticar a intuição sem medo de tomar a atitude. E ser intuitivo é estar presente no momento. É se entregar ao presente como se fosse o seu último momento, dando total atenção ao que está se passando a sua volta. É colocar o planeta na palma de mão e a batida do coração em sintonia com a pulsação do Universo.
Ter atitude é desejar alguma coisa e quando conseguir, saber que é apenas o começo de uma trajetória.
Ter Atitude é ser... na verdade ter atitude é tudo isso e muito mais...!
Um grande abraço a todos ! e Vamo que vamo... !

Nenhum comentário: