quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Escola É O CANAL...


Animados pelo som de Cassy Islaba e pelo carisma do músico Mano Changes, da Comunidade Nin Jitsu, os estudantes ouviram com atenção as mensagens dos convidados do Escola é Um Canal - atividade que abriu o Acorde Musical 2008. Ao lado do cineasta Maciel Brum, diretor do filme "Soropositivo", Flávia Oliveira prendeu a atenção da galera ao falar da importância do uso do preservativo para garantir o sexo seguro.
Já Maria Helena Tissot, da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gramado, alertou para a necessidade de compreender os sinais que o corpo nos dá quando temos uma doença como câncer. Além disso, ela falou sobre a alta incidência de câncer de garganta em Gramado - algo que vem sendo associado ao consumo de álcool. Quem também conversou com a galera, contando sua experiência de vida, foi o empresário Flávio Olliz e a designer Adriana Guimarães. A manhã, que teve ainda sorteio de bonés e ingressos para o Rock Solidário, se encerrou com uma jam session de Cassy Islaba e Mano Changes. "Grande presença!"
(Texto: Lila Rizzon - Fotos: Nico K. )

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande presença a tua, Nico! Valeu todo o apoio, a parceria e as belas imagens que tu capturastes nesse primeiro dia de evento! Grande presença, Nico!