quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Imagem e Sons Inusitados



O projeto "Multiplicidade> Imagem_Som_inusitados " é um movimento de manifestação artística que já faz parte do calendário cultural do Rio de Janeiro, mostrando ao público diversidade de atrações em um repertório plural.
A cada apresentação são criados espetáculos não convencionais, em combinações inéditas entre artistas visuais e musicais.
Reunindo música e arte digital contemporânea, o projeto promove encontros únicos entre artistas que têm o desafio da criação denovos conceitos, dispondo da tecnologia digital como suporte.
“Para os artistas já estabelecidos, abrimos uma porta para recriarem possibilidades experimentais que já não são mais possíveis em seus trabalhos.
Para os novos, é uma grande oportunidade de descobertas...”, afirma o artista visual e curador do evento, Batman Zavareze.
A intenção do projeto Multiplicidade> Imagem_Som_inusitados é promover a expansão, a expressão, a convergência, o diálogo e o intercâmbio de novas idéias, desconstruindo linguagens para construir a vanguarda do discurso digital.

Mais Informações no site: www.multiplicidade.com

Um comentário:

Anônimo disse...

que show! vou acessar o site pra pesqusiar isso. bjo,