segunda-feira, 6 de julho de 2009

Circo em Gramado

Com a apresentação de um pocket show do Grupo Tholl, começou oficialmente neste final de semana a Estação Gramado 2009. Dos mesmos produtores do Villa Del Mar, na praia de Atlândida Rs, a mega estrutura montada pela RBS em três pontos chaves de Gramado ( Rua coberta, Praça das Comunicações e Lago negro) tem como tema este ano: o CIRCO.
Falo aqui, o que acho na minha opinião pessoal, (afinal blog é para isso!) pois sei que tem muita gente, que tem pensamento contrário e negativo, ao verdadeiro "Circo" montado na cidade, e ao marketing de guerrilha ostensivo, utilizado pela empresa de comunicação.
Gente eles são donos da maior fatia do mercado jornalístico do Sul do país. E isso é mídia espontânea direta para o nosso querido município. Abre a Zero Hora, não precisa ser de hoje, pode ser de qualquer dia desta semana, e vai lá ver se não tem Gramado? E isso ainda segue por mais um mês. (que é o período do evento)

Jornal Impresso, Tele Jornais e Sites bombando o nome da nossa cidade. Turistas satisfeitos, pois temos atrações culturais e estruturas de alto nível. Outro ponto, que acho mais que positivo e que atinge diretamente os gramadenses:
Temos dois eventos linkados com a ESTAÇÃO "CIRCO" :
A Feira do Livro, na Rua Coberta, e A Feira do Artesanato, que está muito chique junto as instalações da embaixada da Estação, na Praça das Comunicações. Artesões devem estar só sorrisos, pois a embaixada está sempre cheia.
E isso significa o quê? Vendas é claro !

Digo outra, temos pelo menos uns 20 artistas locais com palco e espaço garantido nas mídias para mostrar o seu trabalho. Mais uma, quantas pessoas são contratadas para trabalhar nos mais diversos segmentos do “Circo”. Promotoria para os patrocinadores, Stands, equipe técnica de som, pista de gelo, serviços operacionais básicos, seguranças e até a limpeza. Tudo gente daqui de Gramado, e isso resulta em renda = qualidade de vida.
E os Colonos lá do lado? Não dão conta de aquecer seus fornos, vendendo a cuca fresquinha para os nossos turistas desfrutarem o nosso sabor colonial.
E só p encerrar, pois já vão pensar que estou puxando o saco para fazer lobby, saca as atrações culturais :

Lica (12/05)

Família Sarará (19/07)

Paulinho Moska (26/07)

Grupo Tholl (01/08)

Obs: tudo de graça !

Confere lá:
www.clicrbs.com.br/especial/rs/estacaogramado

Nenhum comentário: