terça-feira, 14 de julho de 2009

Converse Flashrock 2009

E foi na Lapa que aconteceu a terceira edição do Flashrock, evento que comemora o Dia Mundial do Rock e é realizado pela marca de tênis All Star/Converse. O show principal foi transmitido ao vivo pela internet, e a banda eu já tinha citado antes aqui no blog, mas como pode ver na foto, o Beto Bruno e sua trupe que animaram a festa com o mais puro Rock dos Cachorros ! Diz que a comemoração continuou no Teatro Odisséia, com participação de várias bandas, mas uma em especial que gostaria de citar aqui, e que estou curtindo bastante, é a Macaco Bong! Eles são groovera total! (aliás, tenho que fazer um post sobre essa banda urgente! por que esse caras prometem, anotem aí o que estou dizendo!) Vou guardar isso como pauta para os próximos posts!
Há! Valeu a presença de todos que estiveram ontem no SaRaU na CoNfrA (Edição Especial Dia do Rock) Desta vez faltou espaço de tanto músico que apareceu ! (as fotos eu posto na sequência!)
Um Grande Abraço Cultural a Todos !

Nenhum comentário: