domingo, 2 de agosto de 2009

Ao Vivo e a Cores II



(Txt & Pht - Nico K)
Foi com muito colorido e sem dar bola para o frio, que encerramos o 3º Festival de Inverno; evento que brinda os turistas (e a comunidade gramadense); com a Cultura, a Arte, as Melodias, e os Improvisos... (hehehe)
Tudo isso, recheado com muita diversão... !
Foram 3 finais de semanas com as mais variadas intervenções, reunindo um bom número de talentosos artistas... (detalhe: - todos de Gramado e Canela!) prova de que temos vocação e potencial artístico de sobra para gringo ver !
Um grande abraço para todos que de alguma forma estiveram presentes nas ações do 3º Festival de Inverno!!!!!!!!!!!
---------------------------------------------------------
Amanhã já começa o Cine Video, com o Cine Ambiental no Gramado Zoo, e também no centro de Cultura. No meio da semana o Cine Social. (nas escolas, no CMC e na Expo) e semana que vem, toda a parte técnica e a feira, montagem dos nossos stands e mais todo aquele balaio cultural de sempre !
Além de todos os nossos artistas locais, tem uma galera baixando ai na serra !!
O pessoal da Adversus ( Nitro Di, Mark B), Trampo (Oficina de Grafitti), André Ramiro - Tropa de Elite (Oficina de Rima), e todo o trade das produções de cinema independente. Muita, mas muuuuuita gente mesmo !!! Nessa semana e principalmente na outra, correria total e produção a mil !!!
Sobrando um tempo, eu passo aqui pelo blog para postar alguma coisa !!
Falooooou !!!!
That's It !

Nenhum comentário: