quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Jogo Sujo

A TUA INVEJA machuca, mas não derruba. Atrapalha, mas não desfaz o que é meu.
Envenena a tua própria vida, e te cega para a mais pura verdade.
A TUA MALDADE me agride, mas jamais esgota minhas forças. A tua dissimulação pode enganar a muitos, mas nunca à tua própria consciência.
OS TEUS ESFORÇOS SUJOS em destruir tudo aquilo que tu não conseguiste, em plantar discórdia onde impera a luz, GASTAM APENAS AS TUAS ENERGIAS, alimentando cada vez mais a tua MEDIOCRIDADE, te limitando a eternamente viver às sombras de uma frustração.


Não dissimulo minha natureza por uma fachada social, e nem mesmo construo minha vida apenas para sustentar uma imagem de superioridade.
"NÃO JOGO ESTE JOGO SUJO"

"Quando me desespero, lembro-me de que... Em toda a história... A verdade e o amor sempre venceram. Houve tiranos e assassinos... E, por um tempo, eles parecem invencíveis... Mas, no final, sempre cairam."
(Gandhi)

Nenhum comentário: