quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Maratona Natal Luz - Obrigado Senhor

Foto Divulgação
Começa no dia 12 de Novembro e vai até o dia 17 de Janeiro o 24º Natal Luz. São quase 70 dias de trabalho intenso, mas muito gratificante. Aquele tipo de evento que te leva a exaustão fisíca e mental, mas com certeza quando termina; lava a alma, deixando escapar as lágrimas dos olhos e a sensasão de dever cumprido.
Não sei se todos se sentem assim, mas para mim, vestir a camiseta do Natal Luz, é mais que um compromisso. É um orgulho. Orgulho em trabalhar em um dos eventos mais organizados que já conheci.
Este ano, dentro da equipe de apoio, estou envolvido em três ações:
1 - Receptivo Tapete Vermelho - Nativittaten,
2 - Receptivo Tapete Vermelho - Fantástica Fábrica de Natal
3 - Portaria da Av Borges de Medeiros - Grande Desfile de Natal
Além do trabalho de apoio nos grandes espetáculos, estarei pelo 2º Ano, a frente do Tour Natal Luz. Projeto inovador e de grande sucesso, e que apesar de eu não fazer parte da Comissão Organizadora, idealizo toda a estrutura logística, como: roteiro, scrip de apresentação, programação, treinamento do motorista e do guia substituto, acompanhamento da produção do making off em video, venda de DVD's e todas as outras questões que envolvem o Tour.
Além da parte prática e lúdica, que é ser o Guia do mesmo....
Reuniões, reuniões e mais reuniões...
Então, MUITO OBRIGADO SENHOR por me dar saúde, força, mente sã e discernimento suficiente para o meu aprimoramento pessoal e profissional. Muito obrigado por todas as oportunidades tenho tido. Me faça enxergar os caminhos para a evolução espiritual, e que mesmo no meio da tempestade, me mostre o caminho da Luz e da Paz.

Nenhum comentário: