quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Você é a diferença...

Não me interessa saber o que você faz para ganhar a vida. Quero saber o que deseja ardentemente, se ousa sonhar em atender aquilo pelo qual o seu coração anseia. Não me interessa saber a sua idade. Quero saber se você se arriscará em parecer um tolo por amor, por sonhos, pela aventura de estar vivo. Quero saber se pode suportar a dor, minha ou a sua, sem procurar escondê-la. Quero saber se você pode aceitar a alegria, minha ou sua; se pode dançar e deixar o êxtase o domine até as pontas dos dedos, sem ter cautela ou vergonha. Quero saber se consegue desapontar outra pessoa, para ser autêntico consigo mesmo. Se pode suportar a acusação de traição, mas jamis trair a sua alma. Quero saber se pode ver a beleza, mesmo que ela não seja bonita todos os dias...
Não me interessa saber quem você é, e como veio parar aqui, quero saber se ficará comigo no centro do incêndio e não se acovardará. Não me interessa saber onde, o quê, ou com quem estudou. Quero saber o que te sustenta a partir de dentro, quando tudo mais desmorona. Quero saber se consegue ficar sozinho consigo mesmo e se, realmente, gosta da companhia que tem nos momentos vazios ... "

Nenhum comentário: