segunda-feira, 27 de agosto de 2007

B@ck To My Virtu@l World


To de Volta, se segura malandro... !
Renascendo das cinzas como Fenix, recuperado das baladas (que não foram poucas .. !) e de muito trabalho... ( isso sim te confesso que foi muito..) foi duas semanas de pura aventura.., muitos imprevistos, muitos contatos.., e sensação de dever cumprido...!!
Hoje ( Segunda-Feira) volto a postar aqui no Cyberespaço..

Obrigado meu Deus, meu Buda, meu Alá.. e meu JAH.. por Tudo !
Agradeço...!
Sim mais uma vez agradeço..: ao Negão , a Fabi e o JotaP.. ( familia não é sangue, familia é sintonia... tu tah ligado..)
Meus agradecimentos especiais também ao Dani Bertolucci , (Valeu cara...) Tamu junto... ! essa é a parada... Ao Nitro Di, pela Parceria,... é isso ai Guerreiro.. ! daqui pra frente é noiz... ! e meu obrigado a todos que me apoiam sempre... !
Meu Muito Obrgado... !
->Mas voltando ao assunto do Post... É impressionante como nossa vida virtual, faz parte da nossa vida real, vivi momentos intensos nesses ultimos dias na vida real , mas sentia falta da minha Second Life, estar on-line, é estar conectado com o mundo, estar com a parabólica interligada com tudo com o que acontece arrond the world.. estar conectado é nunca estar sozinho..., é não poder ver os desenhos do Kemp... , é não poder trocar idéia pica fumo com meu brother Super Bl@ck... ! é não poder baixar aqueles sons novos, baaaaahhhh ! nem me faaaala, eu me alimento disso !!! vibro com eles...!!!
Depois que a gente começa a fazer parte do mundo virtual, se desligar dele não é nada facil...!! mas agora de volta a normalidade (ou Quase.. hehe !@ ) to de volta ... to me atualizando em tudo aqui..
Acho que amanhã vou tar mais inspirado...
Putz... !
Esqueci de comprar o Vinho....!
To saindo Fora...!
Fui... !

VALEU !


( Post criado ao som de: Mylo - Zenophile, e sem nada de álcool.., será ! ?)

Nenhum comentário: