sábado, 4 de agosto de 2007

P A C H A

Acho que era mais ou menos 1h da manha .. Lá fora a temperatura estava abaixo de 0º, o sub-solo do Hotel já estava lotando...., Vip's circulando prá lá e pra cá.., vai e vem de fotógrafos e video-makers.., muita, mais muita.. gente bonita.., e um verdadeiro desfile de grifes.., o Dj tocava o horror, enquanto na pista todos balançavam ao som do melhor da eletro music.. , Foi quando derrepente a música foi baixando e mudando totalmente de vibe, de um Deep-house para um style tipo meio Cabaret-Voltaire.. foi quando quatro seguranças apareceram trazendo o Bolo de aniversário da PACHA.. que surgim em Ibiza e que completa 40 anos agora em 2007, o " BOLO ", uma espécie de carro alegórico.. (com rodas) era arrastado para o meio da pista..., e a galera ia abrindo alas, apesar de estar lotado tudo ocorreu bem e em questão de segundos o bolo estava no nosso lado.. ou melhor na nossa frente... !!... que ângulo..! que momento... !!
De dentro do bolo sai o recheio;... , uma pin-up muito style, com tattoos e piercings vestida economicamente com uma cereja (que é o logo da casa..) deixa o público em êxtase.. efeitos com luzes e muita purpurina deixam o clima ainda mais sexy e empolgante.... Flashes e mais flashes..fotográfos que estavam pertinho conseguiram tirar suas fotos e fazer seus registros....(eu fui um. heheh.. !@) ...e os outros ficaram ali .., se empurrando ou tentando se espichar para conseguir um bom ângulo...
Ainda tenho outras fotos desse episódio em que postarei mais adiante, por enquanto fico com elas aqui bem guardadas na memória do meu drive.. lembro que o Super Black me comentou no outro dia que as fotos que tínhamos tirado, tinham ficado bem parecidas com as que foram publicadas no segundo-caderno da Zero. ele me mostrou e ficaram mesmo.. !! (Pode crê.., Negão. !)
Momento Mágico da passagem da PACHA aqui em Gramado, que deixa Saudades, (com somente uma única edição realizada) nos Olhos, nos Ouvidos..e na Memória de todos que puderam comparecer nessa noite que apesar de muito fria.. não desanimou quem ferveu no Hotel Mercure.. no findi passado.. !
Texto>: Nico K ! @
Foto : Nico K.
Ps: Agradecimentos especiais deste memorável dia para: Negão, Fabi, equipe BRT, equipe LigBrasil, equipe R&R produtora..Tmb aos Djs e as Pin-Ups !

Um comentário:

eletrobeat disse...

ME SENTI HUGH HEFFNER !!!