domingo, 18 de julho de 2010

Blog do Festival de Inverno de Gramado

Pois é galera, depois de um tempo sem blogar por vários motivos, (o principal é a produção do evento citado), novamente estou na ativa, tanto aqui no E-Groove, quanto no novo blog que me obriguei a criar. É o blog do 4º Festival de Inverno de Gramado., que aliás, se você está lendo este texto, já deve ter visto algumas fotos nos posts abaixo. O evento que acabou acontecendo em meio a adversidades e contra-tempos, em função de um ocorrido maior, o falecimento da nossa querida Silvia Zorzanello, da empresa Marta e Silvia, que realiza vários eventos de nome na cidade, como o Festival de Turismo de Gramado, Chocofest, Acorde Musical entre outros. Silvia era esposa do Enoir Zorzanello, que comanda a Athena que é produtora do Festival de Inverno de Gramado.
Depois de discuções entre cançelar ou não o evento, seguimos adiante e tocamos ficha na programação. E o 4ºº Festival de Inverno de Gramado, começou com resultado positivo. Quem sabe até com uma ajuda lá de cima, da própria Silvia, que com certeza se importava com um bom andamento de tudo. Ela nos deixou, mas seus ensinamentos sempre estarão presentes. Principalmente que se for para fazer, que se faça sem medir esforço, com muita dedicação, garra e vontade de ver as coisas acontecerem. Seguimos tocando em frente, pois se fosse a própria Silvia, ela mesma
diria: " O Show não pode parar ! "
A produção do 4º Festival de Inverno de Gramado, oferece em homenagem à Silvia Zorzanello, todas as atrações que já aconteceram, e as que acontecerão nos próximos finais de semana.
E isso vocês poderão conferir, seguindo e acessando o blog:

http://www.festivaldeinvernodegramado.blogspot.com/

Estaremos blogando por lá também !!

E Toca Ficha !!

Nenhum comentário: