quarta-feira, 28 de julho de 2010

Música+PAZ+Natureza !

- Essa é para quem curte a Natureza! O trio SEMENTE SONORA, estará se apresentando neste Domingo, dia 01 de Agosto, as 16:30, no espaço do Festival de Inverno de Gramado, localizado na Rua Coberta. A banda é de São Fransisco de Paula, e tem na sua formação: Davi Camilo, Emerson Mucke e Giordano Rocha. Todos fazem parte de uma comunidade de Yoga ! Os caras são cheios de rituais e mantras e tocam com percursões e tambores feitos com materias naturais. Tudo tem que estar em sintonia com a "Mãe Natureza !
"Rios, cachoeiras, montanhas e lagos... Tudo nos serve de inspiração! Semente Sonora evolui com o tempo, o vento, o momento de renovação." - contam os integrantes desta banda, que ja desponta no cenário estadual.
- Plantada e cultivada na Serra Gaúcha, a banda tem a proposta de mixar música, paz e natureza. As sonoridades e letras são inspiradas na preservação ambiental, no convívio harmonioso entre todos os seres (humanos ou não) e na busca por um dos maiores ideais da humanidade ao longo dos tempos: o encontro sincero e verdadeiro com a Paz! A Semente Sonora, busca criar suas sonoridades inovadoras e não rotuladas. Que seja em benefício de todos os seres! Preservação JAH!
Para saber mais, acesse:

Nenhum comentário: