segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Até me surprendi !!!



Sabe que eu nunca fui muito fâ de NX Zero, mas os cara fizeram um aúncio que causou uma forte repercussão entre os fãs da banda e também em quem não é fâ. O guitarrista Gee Rocha postou um teaser no YouTube com cenas de gravações de um disco batizado de Projeto Paralelo.
Falando no Twitter, o músico conversou com os fãs e explicou que álbum terá versões de faixas da banda com novas roupagens e parcerias de rappers nacionais e internacionais !!!! Nas imagens do teaser, há trechos do rapper Emicida em estúdio com os integrantes. Gee também confirmou a participação de Kamau e Flora Matos, marcelo D2, Gabriel Pensador, Rappin Hood e Chorão, neste projeto que promete. Nos gringos o que se sabe é que a parceria com Yo-Yo, na mesma faixa que o Emicida, e em outra faixa com o rapper Kurupt, que sempre esteve ao lado de estrondoso Dr. Dre.
O vídeo ainda possui em sua trilha trechos das canções Só Rezo, Entre Nós Dois e Inimigo Invisível nestas versões. Por trás disso tudo está Rick Bonadio, que é o papa da produção Pop.

O a faixa e o clipe principal, que é o Só Rezo, Nx com participação do rapper Emicida, é para estrear quarta na MTV. vai ser um estouro, pode acreditar!

Pois é, dia após dia, o RAP vem conquistanto seu espaço nas grandes mídias.

Nenhum comentário: