segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Papai Noel de luto...

Talvez o título acima seja meio forte, mas o sentimento é quase igual. A comoção foi geral, quando lemos a carta bombástica enviada à imprensa, pelo presidente do Natal Luz de Gramado,anunciando a sua renúncia do gargo ao fim desta edição do evento. O que já era previsto aconteceu ! Depois de muitas calúnias por parte de invejosos que nunca fizeram nada para mudar, e apenas crticam e colocando mais lenha na fogueira, o nosso querido e estimado Luciano, (com certeza um dos maiores empreendedores de Gramado), pede seu afastamento do evento de Natal que é considerado o maior do mundo. Falar sobre a qualidade dos espetáculos ou da organização, é pouco perto do sentimento de amor colocado por esta familia em prol do evento. Coisa de dentro para fora !
Já ouviou falar de encantamento ! ?
Um fechamento com chave de ouro. A gravação de um DVD histório, contando uma história linda a qual me arrepio só de pensar. 2000 pessoas trabalhando com um objetivo comum. Trabalhar e "viver" Natal Luz. Não sei se todos se sentem como eu, mas eu realmente vivo isso. Como diz o seu Oscar, gerente do Pavilhão lá dos carros, " Um sorriso de uma criança, pronto já pagou tudo... "

Qual o caminho ! ? Privatização, nomeação de novas comissões. ! ? será que alguém se importaria tanto com o evento, como o Seu Luciano, que rigorosamente conferia cada lâmpada instalada, e que com lágrimas e aplausos inseria todos dentro de um mundo mágico, fazendo despertar desde os mais simples, até os mais complexos sentimentos. Me emociono todas as vezes que acontece um espetáculo. Me arrepio e agradeço a Deus por poder fazer parte disso.
O que vai acontecer apartir de agora ? Ainda não sabemos. Apenas temos a certeza, que nós estaremos sempre lá ! Faça sol ou faça chuva, nós estaremos lá ! SEMPRE !

Nenhum comentário: