quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Disco Novo do R. H.C.P.


(Fotos do Twitter do Flea - Estúdio R.H.C.P)

Após uma parada de dois anos, marcada com a saída de John Frusciante, a banda californiana RED HOT CHILI PEPPERS começou a produzir seu novo disco. para isso conta com a ajuda do novo guitarrista Josh Klinghoffer, que era o músico de suporte na turnê mundial de “Stadium Arcadium”
A banda já informa que a sonoridade deste novo albúm, segue a linha dos discos da fase antiga da banda ! Oba !!! E para isso, o baixista Flea, figura carismática e de muita referência na banda, entrou para uma escola de música e estudou pela primeira vez na vida.
Ele disse: “Eu me senti como se realmente novas portas se abrissem para mim como músico. Eu comecei a tocar piano e, para esse disco, quase toda minha contribuição veio do piano, o que é uma coisa nova pra mim, um novo sentimento e som para a banda.”

Esse será o décimo disco de estúdio da banda, novamente produzido por Rick Rubin, parceria que vem desde “Blood Sugar Sex Magik”. Segundo a assesoria de imprensa da banda, o CD deverá chegar às lojas em junho. Vale lembrar que a banda se apresenta em setembro no Brasil, no festival Rock In Rio IV.
-> Estamos aguardando !!!

Nenhum comentário: